6.ª Caminhada Rota das Fontes

03-10-2017
6.ª Caminhada Rota das Fontes
A 14 de outubro decorre, na freguesia da Moita dos Ferreiros, a 6.ª edição da Caminhada Rota das Fontes. Com início agendado para as 15h00, a iniciativa vai desenvolver-se ao longo de um percurso de 10 quilómetros, com passagem por diversos pontos de interesse paisagístico e arquitetónico, com especial destaque para as fontes.

Ao longo do trajeto, a organização vai dar a conhecer os exemplares existentes na freguesia, bem como a história, tradições e lendas que lhes estão associadas.

A iniciativa, limitada a 100 participantes, é de participação livre, mediante inscrição prévia até ao dia 12 de outubro. As inscrições devem ser efetuadas na Junta de Freguesia (JF) da Moita dos Ferreiros (tel. N.º 261 459484 / geral@jf-moitaferreiros.pt).

A concentração decorre junto ao edifício da JF da Moita dos Ferreiros, a partir das 14h30.

Mais informações no Serviço do Desporto do Município da Lourinhã - telefone n.º 261 410112.