Agenda Cultural do CIBV para 2019 é apresentada este sábado

11-01-2019
Agenda Cultural do CIBV para 2019 é apresentada este sábado
O Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro promove este sábado a apresentação oficial da agenda cultural para o ano de 2019.

A Agenda Cultural 2019 do CIBV é comemorativa dos 250 anos do nascimento de Napoleão e Wellington (1769-2019), os rostos da Guerra Peninsular, durante a qual foi disputada a Batalha do Vimeiro, a 21 de agosto de 1808.

A apresentação tem início às 15H00, no CIBV, e conta com a seguinte programação:

15H00 - Encenação Teatral: Napoleão e Wellington e a batalha que nunca aconteceu
Por Ana Rosa Abreu e Nuno Crespo, com participação especial do Grupo T'AMAL e do Grupo de Danças Históricas da Batalha do Vimeiro

15H30 - Palestra "Turismo Inclusivo", por Ana Garcia (Accessible Portugal)

16H00 - Lançamento Oficial da Agenda Cultural 2019 do CIBV

A agenda inclui atividades de âmbito cultural e desportivo, como se pode ver pelos eventos já revelados pelo CIBV para o primeiro trimestre deste ano:

Dia 9 de fevereiro - Escape Room - Edição Especial "Operação Regresso ao Passado"
Dia 23 de fevereiro - O Chapéu de Napoleão - atividade infanto-juvenil no âmbito do Carnaval
Dia 17 de março - II Trail Run "Batalha do Vimeiro 1808"

Um início de ano que faz antever uma programação recheada de surpresas. Apareça!