CALHAU #1 encerra este fim-de-semana com música, performances e workshops

05-09-2019
CALHAU #1 encerra este fim-de-semana com música, performances e workshops
Este fim-de-semana o Calhau #1 regressa à aldeia de Moledo, com a mostra de arte multidisciplinar a abrir as portas a partir de sexta-feira, das 14H00 até às 20H00.

Das várias atividades, destacam-se o percurso artístico criado pelas ruas da localidade, onde o visitante entra em habitações devolutas, locais privados ou apenas "dá de caras" com obras de arte de cerca de 30 conceituados artistas nacionais e internacionais.

No sábado, pode ainda assistir a partir das 16H00 à performance "...O que se passa com o meu Paço?!", de Geny Pitta (artista plástica), e ao concerto de Mariana Badan, no Largo da Igreja. Neste dia pode ainda participar em três workshops, são eles:

- DESENHO e AGUADA, por Manuel d’Olivares, das 10H00 às 12H00
- ESCRITA CRIATIVA, por Sarah Lemonnier, das 10h30 às 12h30
- TEATRO, por Gonçalo Babo, das 14H00 às 16H00

No domingo, destaque para o apontamento de dança contemporânea, por Leonor Domingues (bailarina) e Omega (bailarino), a partir das 17H00, e para o concerto Seu Monteiro e os Carapañas, às 19H00.

Saiba mais sobre cada uma das atividades aqui.