Casa Comunitária do Bairro da Ladeirinha celebra 1.º aniversário

13-11-2017
Casa Comunitária do Bairro da Ladeirinha celebra 1.º aniversário
O aniversário da primeira Casa Comunitária a ser implementada pelo Município da Lourinhã, no Bairro da Ladeirinha, decorreu no passado sábado, com muita animação para as crianças e restantes residentes deste bairro social.

Este primeiro ano de atividade culminou num magusto, que contou ainda com uma aula de Zumba Fitness, com a instrutora Rita Anastácio, Pinturas Faciais, a cargo de Rafaela Real (Real Animações) e animação musical, com Paulo Martins.

Na celebração da implementação deste projeto marcaram presença a vereadora do Município da Lourinhã, Carla Custódio, a Presidente da Junta de Freguesia do Reguengo Grande, Ana Isabel Santos, e ainda a Coordenadora da Intervenção Sociocultural do Município, Mafalda Teixeira, e a técnica responsável pelo projeto, Daniela Dinis.