Ceifacoop e Município da Lourinhã promovem conferências sobre alterações climáticas

03-10-2019
A Ceifacoop e o Município da Lourinhã promovem o Ciclo de Conferências 2019-2020 sob o mote ”Alterações Climáticas – Quo Vadis?”. A primeira conferência tem lugar no dia 23 de outubro, no Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, entre as 10H00 e as 16H00, com o tema "Clima e Energia – Que Futuro, Lourinhã?".

Este ciclo de conferências visa abordar de forma multifacetada os desafios que as alterações climáticas colocam, e incentivar ações locais, de forma a evitar e minimizar os efeitos negativos das nossas atividades.

As seguintes conferências deste ciclo terão como temas a Agricultura & Alimentação, a Mobilidade e, por último, uma súmula de todas as conferências dirigida às Perspetivas para o Futuro, Estilos de Vida & Compromissos Assumidos.

Serão conferências gratuitas mas de inscrição obrigatória.

Para efetuar a inscrição na conferência de dia 23 de outubro deve seguir esta hiperligação: https://bit.ly/2oI9yWt || Programa completo disponível brevemente!

A CEIFAcoop – Cooperativa de Estudos, Investigação e Formação Ambiental, CRL, pretende promover o desenvolvimento sustentável a nível local, regional e empresarial. Centra a sua atividade na investigação, formação e consultoria nas áreas de ambiente, segurança e higiene no trabalho e educação ambiental, estando instalada na Startup Lourinhã.