Colónia de Férias da Páscoa 2018

Na interrupção letiva da Páscoa, o Município dinamiza  mais uma edição das colónias de férias , destinada a crianças entre os 6 e os 12 anos. A atividade estende-se ao longo de duas semanas, de 26 a 29 de março e de 2 a 6 de abril. O objetivo é propiciar momentos divertidos e lúdicos, em pleno período de férias.

As inscrições para esta iniciativa decorrem de 5 a 16 de março, no Balcão do Munícipe da Câmara Municipal da Lourinhã, sendo limitadas a 22 crianças por semana.

O valor da inscrição inclui almoço, atividades e seguro e é de 20 euros na primeira semana e de 25 euros na segunda semana.

Horário: 09h00 - 18h00 | Partida e regresso: junto à Associação Musical e Artística Lourinhanense

CLIQUE PARA ACEDER

- Programas (1.ª semana e 2.ª semana)
- Regulamento e ficha de inscrição (para download e entrega no Balcão do Munícipe) | Autorização de cedência de direitos de imagem