Comemorações do 25 de Abril na Lourinhã

20-04-2017
Comemorações do 25 de Abril na Lourinhã
A Lourinhã celebra mais uma vez o 25 de Abril com muita música para todas as idades.

No sábado, dia 22, Paulo Martins faz um concerto de homenagem a Bob Dylan, no Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, às 21H30.
Na segunda-feira, dia 24 e véspera de feriado, é a vez do Coro Municipal da Lourinhã prestar homenagem a Zeca Afonso, cantor e compositor que ficou na história como a voz da intervenção contra o regime do Estado Novo. Para o espetáculo, as vozes do coro vão juntar-se a vários duos, maioritariamente constituídos por artistas locais. São eles: Gigantes Azuis (Inês Oliveira e Nuno Trindade); Rock & Amiga (Raquel Monteiro e Tiago Marques); Simão Cardoso e Rita Sousa; Sambacalao (Diogo Picão e Olmo Marín).

O concerto realiza-se no Auditório da AMAL, às 21H30, e à semelhança de todos os espetáculos destas comemorações tem entrada livre.

No dia 25 de Abril é altura de dar música aos mais pequenos com os Fungaguinhos. O palco do Auditório da AMAL recebe, às 16H00, quatro músicos, que partilham com os mais novos as histórias, as metáforas e a filosofia de José Barata Moura.

O cartaz fica completo com a realização da 26.ª edição da prova de atletismo “Correr Abril”, às 9H30 de dia 25 de Abril.