Condicionamentos de trânsito durante a Expo Lourinhã

20-04-2017
Condicionamentos de trânsito durante a Expo Lourinhã
O Serviço Municipal de Proteção Civil informa que, no âmbito do evento Expo Lourinhã 2017, foi dada autorização para interditar ao trânsito algumas vias no centro da vila.
Os condicionamentos de trânsito têm início já a partir de sábado, dia 22, de forma faseada, e prolongam-se até dia 3 de maio. As interdições são as seguintes:

- Av. Maestro Manuel Maria Baltazar (entre 22 de abril e 3 de maio);
- Parque de estacionamento entre o Largo da República e o Edifício da Câmara (entre 23 de abril e 3 de maio);
- Parque de estacionamento em frente ao Antigo Edifício dos Bombeiros (entre 25 de abril e 2 de maio);
- Praça José Máximo da Costa – lado sul junto ao Antigo Edifício dos Bombeiros (entre 25 de abril e 2 de maio);
- Praça José Máximo da Costa – lado poente junto ao Edifício do convento de Sto. António (entre 28 de abril e 1 de maio);
- Praça José Máximo da Costa – lado norte junto ao Edifício da Amal (entre 28 de abril e 1 de maio).

De salientar que para efeitos de gestão do trânsito no desvio da Av. António José de Almeida com a Rua 25 de Abril, estará presente um vigilante, nos seguintes horários: dia 28 de abril, entre 18H00-04H00, e dias 29 e 30 de abril e 1 de maio, entre as 15H00-04H00. O Município da Lourinhã agradece a compreensão de todos os lourinhanenses e visitantes e pede que respeitem a sinalização temporária de trânsito.

Consulte aqui os cartogramas.