Dinis Carlos representa Lourinhã na final regional do “Toma Lá Talento”

17-04-2017
Dinis Carlos representa Lourinhã na final regional do “Toma Lá Talento”
O aluno da Escola Básica de Ribamar, Dinis Carlos, de apenas 14 anos, foi o grande vencedor da final concelhia do “Toma Lá Talento”. Esta iniciativa faz parte do calendário de atividades do Oeste Jovem 2017 e tem a finalidade de captar talentos no seio da comunidade estudantil das escolas da Região Oeste.
Dinis Carlos destacou-se dos outros concorrentes ao cantar a música vencedora do Festival da Eurovisão em 2014: “Rise Like a Phoenix”, de Conchita Wurst. A decisão do júri foi unânime e surgiu após outras quatro apresentações de alunos da Escola Básica de Ribamar e Escola Dr. João das Regras. Desde a apresentação de números musicais e passando pela dança, a noite foi animada ainda pela atuação do duo folk “Os Gigantes Azuis”.

A final regional realiza-se já esta sexta-feira, às 21H30, no Bombarral, no Teatro Eduardo Brasão. O Município da Lourinhã assegura o transporte da “claque” do grande vencedor, tendo praticamente preenchidos os 30 lugares disponibilizados pela organização.

Na final concelhia esteve presente o vereador Fernando Oliveira, responsável por áreas como a Educação e a Intervenção Social e Cultural.