Encerramento dos Troféus Municipais de Atletismo e BTT e do Campeonato Municipal de Matraquilhos

05-06-2018
Festa de Encerramento - 2017
Este domingo, 10 de junho é assinalado o encerramento dos troféus municipais de Atletismo e BTT e do Campeonato Municipal de Matraquilhos – três competições de referência para os quadros competitivos locais, que animam as localidades do concelho por onde passam as diferentes provas.

A celebração final vai contemplar momentos de exibição das modalidades de atletismo, e de BTT, a partir das 10h00, no Estádio Municipal, e uma cerimónia de entrega de prémios, agendada para as 11h00.

É de referir que os troféus municipais de Atletismo e BTT contaram, em média, conta com uma participação de 84 e 23 atletas por prova. Relativamente ao 6º Campeonato Municipal de Matraquilhos, há a registar a participação média de 30 atletas por prova.