Entrega à população do Projeto Colónias de Férias Desportivas – OPL 2016

29-06-2017
Entrega à população do Projeto Colónias de Férias Desportivas – OPL 2016
Decorreu ontem, no Salão Nobre dos Paços do Município, a entrega simbólica à população do projeto vencedor no OPL 2016 (no patamar até aos 30 mil euros): Colónias de Férias Desportivas. Tendo em conta o caráter imaterial deste projeto, o proponente, Ulisses Ferreira, recebeu das mãos do vereador Fernando Oliveira, uma pequena placa simbólica referente à concretização destas Colónias, que começam já no dia 3, prolongando-se ao longo de todo o mês de julho, envolvendo cerca de 130 jovens com idades compreendidas entre os 13 e os 17 anos.


Marcada pela presença de mais de uma centena de pessoas, a sessão contou com a participação de representantes das asssociações parceiras - Associação do Hóquei Clube da Lourinhã, Clube de Ténis da Lourinhã, Clube de Judo da Lourinhã e Sporting Clube Lourinhanense, bem como da Experience Sport, que vai coordenar o projeto, em estreita colaboração com o Município. Ao longo da sessão, cada representante deu a conhecer o seu contributo no programa das Colónias, que o vereador Fernando Oliveira classificou como diversificado e atrativo, apelando a que todos os participantes aproveitem a oportunidade e se divirtam.

Dividido em quatro semanas, o programa contempla diversas atividades e desafios ligados à prática física e desportiva, que envolvem as modalidades do futebol, ténis, judo, krav maga, ginástica e patinagem.

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
2006 - 2017 © Câmara Municipal da Lourinhã - Todos os Direitos Reservados.