Eventos Culturais

Filme "O Quadrado"

Imagem do Evento

Preço: 3€ (bilheteira no local)
Horário: 21H30

Vencedor da Palma de Ouro, na 70.ª edição do Festival de Cannes, esta comédia negra, com assinatura do sueco Ruben Östlund ("Força Maior") e interpretações de Claes Bang, Elisabeth Moss, Dominic West e Terry Notary, relata a história de Christian, um homem respeitado que trabalha como curador num museu de arte contemporânea.

Profissionalmente, o projecto que tem agora em mãos é "O Quadrado", uma instalação peculiar que convida os visitantes a reflectir sobre altruísmo. Para o ajudar na promoção do evento, Christian conta com o departamento de relações públicas do museu. Mas os eventos que se sucedem acabam por lançar Christian numa crise que fará vir ao de cima uma versão menos "politicamente correcta" de si mesmo.

Veja o trailer aqui

Local: Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira