Atividades para crianças

Ioga Entre Histórias | Adivinha o quanto eu gosto de ti - Inverno, de Sam McBratney

Imagem do Evento

Às vezes, quando gostamos muito, muito de alguém, queremos encontrar uma maneira de descrever como os nossos sentimentos são grandes. Mas como descobrem a Pequena Lebre Castanha e Grande Lebre Castanha, o amor não é coisa fácil de medir e, num passeio pela neve de Inverno, descobriram formas incríveis de demonstrar o quanto gostavam uma da outra! Esta será uma sessão de Yoga entre Histórias sob o tema do Inverno e do verdadeiro amor incondicional entre pais e filhos. Por isso as famílias com crianças não poderão perder esta sessão durante a qual pais e filhos poderão ouvir, ver e experimentar com o próprio corpo posições de yoga que irão encontrar ao longo do livro e que irão aquecer todos os corações presentes!

Conceção: Ana Rita Duarte-Sunshine Yoga Kids
Público-alvo: 3 aos 8 anos