Eventos Desportivos

Desporto | Campeonato do Mundo e da Europa de Jetski Freeride

Imagem do Evento

Nos dias 26, 27 e 28 de abril, a Praia da Areia Branca recebe o etapas do Campeonato do Mundo e da Europa de Jetski Freeride.

Em prova, cada piloto disputa, numa corrida a dois, uma manga de oito minutos, onde o seu talento e habilidade são avaliados por um júri internacional, composto por cinco membros, que avaliam parâmetros como: nível de dificuldade, estética, nível de risco e fluidez da atuação.

O evento promete gerar entusiasmo e tem transmissão assegurada em mais de 45 países através de LiveStream, pelo canal da revista digital Jetskin World. Com o apoio da Câmara Municipal da Lourinhã, este evento é realizado em parceria com a Federação Portuguesa de Motonautica e a PJSBA – Portugueses Jet Sports Boating Association, formada por amantes de Jet Ski e motas de água, e conta ainda com diversas atividades paralelas.

O Campeonato do Mundo de 2019 de Jet Ski Freeride tem na agenda a passagem por países como Estados Unidos da América e México e passou nos últimos anos por França, Inglaterra, Japão e Austrália.

Local: Praia da Areia Branca

Datas de Realização