Atividades para crianças

Yoga entre Histórias: "A Lagartinha Que Tinha Um Sonho"

Imagem do Evento

Sinopse

“Berta tinha um sonho! Sonhava que um dia poderia saltar tão alto e rodopiar tão elegantemente como uma verdadeira bailarina. Por isso, todos os dias ela se empenhava mais e mais para conseguir realizar este seu desejo. Por entre sucessos e fracassos, o seu coração batia com tanta força e determinação que, pouco a pouco, sem que ela se apercebesse, os seus sonhos iam sendo transformados em realidade.”
Este pequeno-grande livro, cheio de cor e amor, alia a literatura infantil ao yoga para crianças. Para que pais e filhos possam ver, ouvir, sentir e experimentar juntos um livro muito divertido e original!

Conceção: Ana Rita Duarte - Sunshine Yoga Kids
Público-alvo: crianças entre os 3 e os 8 anos
Duração: Aproximadamente 50 minutos
Custos: 3€