Promoção do Território

Trail Run "Batalha do Vimeiro 1808"

Imagem do Evento

Custo: Trail - 13€ / Caminhada - 5€
Trail + Almoço - 19€ / Caminhada + Almoço - 11 €

Percurso: Trail - 20km / Caminhada - 10km
Inscrições: http://eventos.dreamstudio.pt/TrailRunBatalhaVimeiro1808/
Informações: trailrunbatalhavimeiro@eventos.dreamstudio.pt
Iniciativa enquadrada na agenda do CIBV para o ano de 2018: “A Batalha do Vimeiro: 210 anos de História”

Descrição
Percurso com 20 km que percorre trilhos de beleza ímpar que evocam a memória da batalha. Com uma organização conjunta do Município da Lourinhã (através do CIBV), da Junta de Freguesia do Vimeiro, da Associação Cultural e Recreativa do Vimeiro, da Associação RSC de Toledo e da Associação para a Memória da Batalha do Vimeiro, a iniciativa inclui ainda uma caminhada com 12 km, contando com os padrinhos Délio Ferreira e Carmen Henriques. Ao longo do percurso, será possível assistir a momentos de animação histórica dinamizados pelo Grupo de Recriação Histórica do Vimeiro, cujos membros recriam unidades militares do período das Invasões Francesas.

Local: Vimeiro

Datas de Realização