Eventos Culturais

Cinema | Última Sexta | Variações

Imagem do Evento

A sessão de fevereiro do "Última Sexta" apresenta o filme "Variações" e conta com a presença do realizador João Maia, que se dedicou a este tributo durante mais de 15 anos.

Este é um filme biográfico que segue os últimos anos de vida de António Variações, um dos mais aclamados e criativos cantautores em língua portuguesa, que abriu caminho e deixou marcas em várias gerações de artistas. Com Sérgio Praia como protagonista – que já antes tinha dado corpo ao mesmo personagem na peça de teatro "Variações de António", de Vicente Alves do Ó –, o elenco conta também com a participação de Victória Guerra, Lúcia Moniz, Miguel Raposo, Madalena Brandão, Augusto Madeira e Filipe Duarte.

Horário: 21H30
Bilhetes: 3 € (à venda no dia da sessão, a partir das 10H30, na Galeria Municipal da Lourinhã e no local, antes do início da sessão)

Local: Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira

Datas de Realização