Ação Social

IV Fórum Social Intermunicipal | Saúde Mental

Imagem do Evento

Nos dias 9 e 10 de outubro, o IV Fórum Social Intermunicipal – Lourinhã e Torres Vedras aborda o tema da Saúde Mental.

Este ano o evento realiza-se na Lourinhã, onde estará em cima da mesa uma temática que surge atualmente como um bem comum. Saindo da esfera de um olhar meramente técnico para a necessidade de se considerar uma responsabilidade cidadã e comunitária, o programa foca-se na Saúde Mental e estará disponível para consulta brevemente, disponibilizando um conjunto de atividades que julgamos serem capazes de criar momentos de reflexão conjunta.

O Fórum Social Intermunicipal surgiu há 13 anos, de uma estreita parceria entre os municípios da Lourinhã e Torres Vedras. Esta parceria intermunicipal assenta na preocupação e desafio conjunto de procurar respostas comuns aos dois territórios.

|| Parceiros:
EAPN Portugal