Eventos Culturais

Imagem do Evento

Título original: Dolor y Gloria
De: Pedro Almodóvar
Com: Antonio Banderas, Asier Etxeandia, Leonardo Sbaraglia, Penélope Cruz, Raúl Arévalo
Género: Drama

O espanhol Salvador Mallo possui uma extensa e aclamada carreira internacional como realizador de cinema. Agora, solitário, doente e a atravessar uma crise de inspiração, faz uma reflexão sobre as escolhas feitas ao longo da vida. As suas memórias conduzem-no à infância, numa pequena aldeia espanhola, até aos tempos de juventude e idade adulta, já na cidade de Madrid. Essa viagem fá-lo avaliar a sua relação com os pais, os amigos e amantes; assim como os sentimentos de alegria, tristeza e perda que foram deixando marcas profundas e o transformaram no que é hoje, enquanto homem e cineasta.

Com Antonio Banderas, Asier Etxeandia, Penélope Cruz, Julieta Serrano e Leonardo Sbaraglia nos papéis principais, uma história dramática de teor autobiográfico que é a 21.ª longa-metragem do multipremiado realizador espanhol Pedro Almodóvar – que, entre muitos outros prémios, recebeu os Óscares de melhor filme estrangeiro com "Tudo Sobre a Minha Mãe" (1999) e de melhor argumento original com "Fala Com Ela" (2002).

FONTE: PÚBLICO

Bilhetes: 3€ (à venda no local, antes do início da sessão)

Local: Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira

Datas de Realização