Eventos Culturais

Sons na Vila | Márcia (a solo)

Imagem do Evento

O Sons na Vila regressa à Lourinhã em 2020 para uma edição recheada de música nacional, alternativa, emergente e com selo de qualidade garantida. Entre fevereiro e abril, a segunda edição deste ciclo de concertos vai trazer ao Auditório da AMAL a cantora Márcia (a solo), S. Pedro e Noiserv.

Márcia é a primeira a entrar em palco, no dia 29 de fevereiro, num concerto intimista e a solo. S. Pedro traz os seus “passarinhos a cantar” para uma entrada arejada na primavera, no dia 21 de março. Noiserv encerra este ciclo no dia 11 de abril, trazendo o seu lado multi-instrumentista até ao Auditório da AMAL.

Os ingressos ficam à venda a partir do dia 20 de janeiro, no Posto de Turismo da Lourinhã, nos seguintes modelos:

- Passe geral – 20 euros
- Bilhetes diários – 8 euros