Eventos Culturais

Teatro "Capuchinho Vermelho" | Natal 2017

Imagem do Evento

Público alvo: Famílias
Bilhetes à venda no Posto de Turismo da Lourinhã (a partir de 30 de novembro) e no local
uma hora antes do início de cada sessão

Custo: 2€ - dos 3 aos 12 anos / 3€ - a partir dos 12 anos

"Contem a história do Capuchinho Vermelho!"
Quantas vezes as mães e os pais ouvem este pedido!

Este conto, publicado pela primeira vez pelo francês Charles Perrault, e depois pelos Irmãos Grimm (da versão mais conhecida), já sofreu inúmeras adaptações e mudanças, sendo uma das fábulas mais conhecidas de todos os tempos.
Desta vez, é Fernando Gomes a inspirar-se na conhecida série infantil Rua Sésamo, onde ele próprio participou como actor, para construir um divertido espectáculo destinado às crianças de todas as idades, tendo como pretexto a história da Menina do Capuchinho Vermelho.
São cinco divertidas personagens interpretadas por Ana Landum, David Granada, Isabel Ribas, Jorge Estreia e Luís Pacheco que aguardam ansiosamente a entrada do público para contarem e cantarem, através da dramatização e muitas canções, a conhecida história da Menina do Capuchinho Vermelho, a tal que não resistindo à sua enorme curiosidade e, para cortar caminho, ao dirigir-se à casa da avó, esquece as recomendações dos pais e resolve atravessar a floresta.

Mas o caminho mais curto nem sempre é o mais seguro…

Local: A divulgar brevemente

Datas de Realização