Eventos Culturais

Cinema | Última Sexta | Robin Hood

Imagem do Evento

A sessão de cinema "Última Sexta" de agosto realiza-se no dia 30, às 21H30, com o filme "Robin Hood".

De: Otto Bathurst
Com: Taron Egerton, Jamie Dornan, Ben Mendelsohn, Paul Anderson, Jamie Foxx, Eve Hewson
Género: Ação, Aventura
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2018, Cores, 116 min.

Inglaterra, século XII. Robin of Loxley toda a sua vida prestou serviço leal ao rei Richard I, de cognome Coração de Leão. Ao regressar das cruzadas após a morte do grande soberano, vê a cidade de Nottingham atravessar uma grave crise nas mãos do xerife local. Na esperança de salvar a população de toda a iniquidade, junta-se a Little John e cria um grupo de justiceiros, cujas capacidades guerreiras só se poderão comparar à sua alegria de viver. Assim nascerá a lenda de Robin Hood, o grande herói fora-da-lei que, roubando aos ricos para dar aos pobres, devolveu a glória e a liberdade ao país que o viu nascer.

Nova adaptação do clássico, desta vez pelo estreante Otto Bathurst, um filme de aventura que dá um novo fôlego à lenda de Robin Hood, com as actuações de Taron Egerton, Jamie Foxx, Ben Mendelsohn, Eve Hewson, Tim Minchin e Jamie Dornan.

FONTE: PÚBLICO

Bilhetes à venda no local, antes do início da sessão (3€)

Local: Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira

Datas de Realização