Eventos Culturais

BILHETES ESGOTADOS: Concerto "Simão Quintans Convida David Gomes e Ricardo Barroso"

Imagem do Evento

Bilhetes esgotados

Descrição

O concorrente da 5ª temporada do The Voice Portugal, Simão Quintans, apresenta um espetáculo cheio de emoção e juventude, no dia 20 de janeiro, às 21h30, no auditório da Associação Musical e Artística Lourinhanense (AMAL).

O cantor participou na última edição do concurso televisivo, integrando a equipa do Mickael Carreira. A sua prestação levou-o à fase das galas em direto, "tendo sido até apontado como um favoritos à vitória".

Para este espetáculo na sua terra natal, Simão Quintans convida David Gomes," que participou na 4a edição do The Voice e que ganhou reconhecimento com a interpretação de “Crazy in Love” da artista Beyoncé". O outro convidado é  Ricardo Barroso, "um dos mais populares concorrentes da equipa da Marisa Liz nesta 5.ª temporada do The Voice Portugal".

Local: Auditório Maestro Manuel Maria Baltazar - Associação Musical e Artística

Datas de Realização