Eventos Culturais

Imagem do Evento

BILHETES ESGOTADOS

Descrição
Com mais de 40 anos de carreira, é um nome incontornável do panorama musical português. Compositor, poeta, intérprete e exímio pianista. Esgota salas desde os anos 70, das mais emblemáticas, até aos palcos mais intimistas, bem como diversos festivais de verão. Vicente Palma e Gabriel Gomes (ex-Madredeus e Sétima Legião) acompanham-no neste formato acústico. Vicente surge na guitarra, no piano ou na voz, acompanhando Jorge Palma em alguns dos temas que juntos já tocam há mais de uma década. Gabriel Gomes oferece a sonoridade do seu acordeão para criar ambientes verdadeiramente especiais. Do alinhamento deste concerto no auditorio da AMAL na Lourinhã, não faltarão os êxitos que todos sabem cantar de cor. “Deixa-me rir”, “Frágil”, “A gente vai continuar”. “Estrela do mar” ou “Encosta-te a mim”, atravessam gerações e estão entre os temas mais emblemáticos do cantautor.

Local: auditório da Associação Musical e Artística Lourinhanense

Datas de Realização