Eventos Culturais

Cinema | Última Sexta | Green Book

Imagem do Evento

Horário: 21H30
Bilhetes: 3€ (à venda no local antes do início da sessão)

Título original: Green Book
De: Peter Farrelly
Com: Viggo Mortensen, Mahershala Ali, Linda Cardellini
Género: Comédia Dramática
Classificação: M/12
TRAILER

EUA, 1962. Desempregado desde o encerramento da discoteca onde trabalhava como segurança, Tony Lip (Viggo Mortensen) está disposto a aceitar qualquer trabalho. Um dia, conhece Don Shirley (Mahershala Ali), um famoso pianista negro que procura alguém que, durante a digressão de oito semanas que está prestes a fazer pelo Sul do país, ocupe simultaneamente os cargos de motorista e de segurança. Mas o temperamento de cada um, diametralmente oposto, vai transformar aquela viagem num verdadeiro desafio.

Com assinatura de Peter Farrelly ("Doidos por Mary"), uma comédia dramática estreada internacionalmente no Festival de Cinema de Toronto (Canadá), onde recebeu o People's Choice Award. Escolhido pelo National Board of Review como Melhor Filme, foi também nomeado para cinco Globos de Ouro, arrecadando três: Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Actor Secundário (Ali) e Melhor Argumento Original. PÚBLICO

Local: Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira

Datas de Realização