Eventos Culturais

Concerto de hip hop - Dois Brancos & Um Preto

Imagem do Evento

Participação especial do vocalista dos Places around the sun

Bilhetes: 5 Euros
À venda no Posto de Turismo da Lourinhã e no auditório da AMAL, antes do espetáculo

DESCRIÇÃO

"Dois Brancos & Um Preto é o nome de uma banda de Hip Hop alternativo de Lisboa, Portugal. O grupo é composto por Nurb (MC & Branco), Conguito (MC & Preto) e Pakistan (Produtor & Branco).

Através de um estilo característico juntaram o melhor da música popular portuguesa ao Hip Hop, fusão que está presente em "TRAP PIMBA", um álbum editado em Abril do ano passado e que foi apresentado numa digressão que passou pelas maiores cidades do país. Esta aventura musical é o novo projeto sério de Bruno Leça (Nurb), Fábio Lopes (Conguito) e Tomás Nunes (Pakistan). O single "Calhambeque" conta com a participação especial da socialite Lili Caneças e o vídeo já conta com mais de 800 mil visualizações. Já em 2018, a banda lançou o documentário "Trap Pimba Tour - O Documentário" que apresenta os bastidores de toda a aventura e, de momento, a banda encontra-se em estúdio a preparar o segundo trabalho discográfico com um conceito totalmente novo que será lançado ainda no primeiro semestre deste ano. Para este concerto na Lourinhã a banda terá António Santos, o vocalista de Places Around the Sun, como convidado especial que apresentará o tema “Criança” orquestrado ao vivo. Esta e mais surpresas a não perder no dia 21 de Abril no AMAL.

Local: Auditório Maestro Manuel Maria Baltazar - sede da Associação Musical e Artística Lourinhanense

Datas de Realização

21-04-2018