Eventos Culturais

Horse Model Beach

Imagem do Evento

O Horse Model Project realiza mais um evento na “Silver Coast”, com a promoção da 4.ª edic¸a~o do Horse Model Beach na Praia da Areia Branca. Mais do que um desfile de moda, realiza-se um espeta´culo cheio de beleza, originalidade, empenho, dedicac¸a~o e talento.

Este ano, a 27 de julho, o evento subordina-se ao tema do surf e aos momentos passados com os pe´s na areia e a sentir a brisa do mar. Com uma noite quente de vera~o, vamos poder ouvir mu´sica reggae, cantada e tocada ao vivo e em acu´stico. Vai ter ainda a oportunidade de assistir em detalhe à dedicac¸a~o de Jose´ Godinho com o seu cavalo Repsol.

A praia enche-se de energia e empenho dos modelos, novos e profissionais, dos designers que apresentavam as suas novas colec¸o~es, das lojas que mostram a sua dedicac¸a~o e qualidade. O foco principal é, claro, o contacto com os cavalos, que e´ o efeito diferenciador e surpresa deste evento de moda e entretenimento.

O evento é de entrada livre e tem início às 21H30.

Local: Praia da Areia Branca (Foz)

Datas de Realização

27-07-2019