Eventos Culturais

Exposição Fotografia | Família Taboo

Imagem do Evento

De 2 a 24 de agosto, a Galeria Municipal da Lourinhã recebe a exposição "Família Taboo", de Ana Luz, Luís Guita e Ricardo Passos.

“Família Taboo” é uma exposição de fotografia onde se desenvolve
um jogo que aponta na direção de um suposto sistema de soluções.
Ana Luz, Luís Guita e Ricardo Passos, com “Família Taboo” imaginam um conjunto de soluções para alguns dos problemas de convivência do planeta Terra.

Numa primeira fase, Luís Guita fotografou os animais racionais, Ana Luz os irracionais e Ricardo Passos fez a sua conjugação. Numa segunda fase, a direção de “Família Taboo”, depois de ouvir todas as partes, decidiu promover a reunião de todos e, com a partilha do espaço, provocar a conexão de distantes.

Na mesma moldura podemos encontrar, por exemplo, Cristiano Ronaldo e uma abelha, Bono Vox e uma aranha, Cesária Évora e um escaravelho, Manoel de Oliveira e um pássaro, Roberto Saviano e uma aranha, ou Ursula Meier e uma borboleta.

Local: Galeria Municipal da Lourinhã

Datas de Realização