Eventos Culturais

Festival Literário | Livros a Oeste 2019

Imagem do Evento

Entre 14 e 18 de Maio, a oitava edição do Festival Livros a Oeste ocupa diversos espaços da vila da Lourinhã e traz consigo dezenas de convidados para celebrar o tema “PALAVRAS QUE NOS UNEM”.

Como vem sendo hábito, a lista de convidados é extensa e variada, protagonizando conversas, apresentações de livros e sessões de outra natureza, pensadas para o público em geral, mas também para os diferentes anos letivos das escolas da Lourinhã, exposições e muitos mais...

O festival encerra na noite de dia 18, sábado, com o espetáculo CONTA-ME HISTÓRIAS… COM CARLÃO, uma conversa concerto, inspirado no humor incisivo dos late night shows americanos, onde dois entrevistadores, Tito Couto e Jorge Oliveira, levam a palco Carlão. Com um ambiente de sala de estar recriado em palco, deambulam pela carreira do músico, contando histórias daquilo que não vemos. Pelo meio são interpretados 5 a 6 temas do seu repertório, embora sempre com uma boa dose de imprevisibilidade à mistura.

Conheça a programação completa em www.cm-lourinha.pt/livrosoeste

Local: Lourinhã

Programa para descarregar