Gastronomia

Quinzena Gastronómica do Carapau | ecoMAR

Imagem do Evento

A Quinzena Gastronómica do Carapau | ecoMAR é um evento que pretende sensibilizar o público em geral para o consumo do carapau, uma espécie abundante da nossa costa, de elevada qualidade e grande valor nutritivo. A Quinzena decorre entre 15 e 30 de junho, nos concelhos de Lourinhã e Torres Vedras.

Esta ação promove o carapau como sendo um peixe saudável, saboroso, que pode ser confecionado de diversas formas. O carapau é, ainda, um peixe de valor acessível, ao alcance de todos, e que pode ser consumido sem restrições pois não está comprometida a sua disponibilidade de stock.

Esta Quinzena Gastronómica do Carapau é promovida pelo Grupo de Ação Local (GAL) ecoMAR, responsável pela implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local de Base Comunitária para as zonas costeiras de Torres Vedras e Lourinhã.

Local: Lourinhã e Torres Vedras

RESTAURANTES ADERENTES