Conferência | Relação Escola-Família

Imagem do Evento

Integrada no ciclo "Olhares sobre a criança e as suas relações…família, escola e comunidade", esta conferência coloca em cima da mesa o tema Relação Escola-Família. Este ciclo teve início com uma conferência sobre divórcio e as vantagens de boas relações parentais e surge no âmbito do Plano Integrador e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Oeste (PIICIEO) “Aluno ao Centro”, cujo objetivo estratégico visa reforçar uma maior proximidade entre família e escola.

Horários: 20H30h | abertura de secretariado às 20H15

Oradora: Renato Paiva – professor de ensino básico e coach pedagógico de alto rendimento escolar

A participação é gratuita, com inscrição prévia obrigatória através de formulário online disponível aqui

Mais informações disponíveis brevemente em www.cm-lourinha.pt  ou através dos contactos: alunoaocentro@cm-lourinha.pt ou 261 410 135