Atividades para crianças

Ioga Entre Histórias | A Girafa Que Queria Ter Riscas

Imagem do Evento

Era uma vez uma girafa engraçada que vivia feliz na sua manada... Até ao dia em que viu as zebras desfilarem as riscas numa festa e desejou ter umas riscas igualmente deslumbrantes. Depressa decidiu que estava na hora de mudar e não é que conseguiu?! Só teve de pedir por favor a um elefante pintor que a pintou às riscas pretas e brancas com todo o gosto. A girafa agradeceu-lhe com gentileza e desfilava com o novo visual toda vaidosa. Só que agora todos os animais também queriam estar na última moda e faziam uma fila interminável perante o elefante sempre que esta surgia. Mas quando descobriram a moda perfeita, olharam uns para os outros e foi uma desfeita... Perceberam que todos iguais já não eram especiais! Será uma sessão cheia de emoção, criatividade e experiências divertidas na qual irás perceber que "desde a cabeça até aos pés, deves gostar de ti tal como és!

Conceção: Ana Rita Duarte-Sunshine Yoga Kids
Público-alvo: 3 aos 10 anos