Eventos Culturais

III Battle Tour - Pelos Caminhos de Wellington

Imagem do Evento

O “III Battle Tour: Pelos Caminhos de Wellington” é uma iniciativa organizada pelo Município da Lourinhã (através do Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro) com a Junta de Freguesia do Vimeiro, a Associação para a Memória da Batalha do Vimeiro (AMBV) e os Trilhos do Mar.

Esta atividade, que se insere na Agenda Cultural do CIBV para 2019 “1769-2019 – 250 Anos do Nascimento de Napoleão e de Wellington”, consiste numa caminhada com 11 km em que vão ser visitados os espaços mais emblemáticos para a interpretação da batalha. Com início e términus junto ao CIBV, o percurso vai contar com momentos de recriação/animação histórica por parte do Grupo de Recriação Histórica da AMBV.

Esta caminhada tem início às 9H00 e é gratuita mediante inscrição através de: trilhosdomar@gmail.com

Com almoço:
0-6 anos – gratuito
7 – 12 anos – 5€
A partir dos 13 anos – 8€
Sócios AMBV – 6€

Sopa de Legumes
Carne de Porco à Portuguesa
Doce ou Fruta
Bebidas

Iniciativa inserida na Agenda Cultural do CIBV para 2019 - "1769-2019: 250 anos do nascimento de Napoleão e Wellington"

Local: Vimeiro, Lourinhã