Eventos Culturais

Concerto | Tiago Quintans apresenta "Purga"

Imagem do Evento

O rapper, compositor e cantor lourinhanense Tiago Quintans apresenta no dia 24 de abril o álbum "Purga", às 21H30, no Auditório da AMAL. Um trabalho que conta com a participação de vários músicos, como Simão Quintans, Diogo Picão e Nuno Trindade, e ainda com a participação do Coro Municipal da Lourinhã, que se apresenta em palco ao lado de Tiago Quintans neste concerto comemorativo do 25 de Abril.

Uma noite que se espera surpreendente!

ENTRADA LIVRE

CONHEÇA MELHOR TIAGO QUINTANS...

Fez um curso de Som na Restart e trabalha como freelancer desde 2006. Desde então, já trabalhou para várias produtoras na área do Audiovisual, sendo os trabalhos mais relevantes, programas como “Gato Fedorento” (SIC Radical), ou “Gosto Disto” (SIC) ou documentários, como “Transmontanos” ou “Contrabando”.

Na música, venceu um concurso para ir ao Europavox (festival anual que se realiza em Auvergne, em França) como embaixador e participou no xxl jam 9, o mais antigo festival de Hip hop espanhol. Actuou em diversos locais, como a Festa do Avante ou a inauguração da Casa da Língua Portuguesa, em Sintra.

É compositor, cantor e rapper. Tem o seu próprio estúdio, onde grava os seus projectos, e trabalha com outros artistas. Compôs um Rap para a Agenda XXII da Criança, para a Câmara Municipal de Almada.

Local: Auditório da AMAL

Datas de Realização