Durante todo o mês de agosto

Exposições de arte e temáticas refrescam verão na Lourinhã

03-08-2018
Exposições de arte e temáticas refrescam verão na Lourinhã
Na agenda do mês de agosto destacam-se quatro exposições de arte e temáticas, que estarão patentes com o apoio e organização do Município da Lourinhã.
Na Biblioteca Municipal, encontram-se as exposições temáticas e itinerantes: EmBio (Biodiversidade – Conhecer para Preservar o Litoral da Lourinhã) - de 1 de agosto a 14 de setembro - e Lourinhã na Grande Guerra – de 1 a 31 de agosto.

Quanto às exposições artísticas, encontra-se patente em três locais distintos - até 24 de agosto - a mostra de cerâmica de alunos da escola António Arroio “Pedro e Inês”. Pode encontrar estas peças no átrio da Câmara Municipal da Lourinhã, no edifício da União de Freguesias de São Bartolomeu e Moledo e na Mostra de Arte Pública, em Moledo. Já a Galeria Municipal da Lourinhã, recebe o artista Hernâni Cardoso, de 3 de agosto a 7 de setembro, com uma exposição de pintura intitulada “Planeta Azul”.

Este verão, venha de férias com arte!