Galeria Municipal da Lourinhã reabre ao público com exposição “Black and Life”

25-07-2020
Galeria Municipal da Lourinhã reabre ao público com exposição “Black and Life”
[+] Fotos
Tendo passado alguns meses fechada, seguindo as orientações e recomendações emanadas pelo Governo, a Galeria Municipal volta finalmente a abrir portas ao público, hoje, 25 de julho, com a nova Exposição de Pintura “Black and Life” de F. Soul, reunindo todas as condições de segurança para os visitantes e funcionários.

Fábio Sousa, mudou-se em 2014 para a Praia da Areia Branca, com o intuito de se dedicar à sua grande paixão pela arte e procurar outras inspirações, regressando mais tarde à cidade onde cresceu, Vila Franca de Xira.

Estudou na Escola Reynaldo dos Santos e desde aí que, de uma forma autodidata, desenvolveu técnicas como aguarela, pastel, carvão, entre outras.

Nas suas obras tem como objetivo passar uma mensagem subliminar, criticando e sensibilizando sobre temas da atualidade. Nesta exposição, representa o ser humano numa perspetiva metafórica, através de imagens que possam fazer o público refletir e chamando a atenção sobre problemas sociais intemporais. As cores, predominantemente escuras, acrescentam a cada obra um peso contrastante de forma a simbolizar sentimentos opostos.

A exposiçao estará patente ao público de 25 de julho a 29 de agosto, de 3ª.f a sábado, das 10h30 às 16h30.

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
2006 - 2020 © Câmara Municipal da Lourinhã - Todos os Direitos Reservados.