Intervenção na Estrada Nacional 8-2 já teve início

10-08-2018
Intervenção na Estrada Nacional 8-2 já teve início
As Infraestruturas de Portugal consignaram, no dia 6 de agosto, a empreitada de estabilização de talude de aterro na Estrada Nacional 8-2, na Carrasqueira.

A empreitada está a cargo da firma ANCORPOR – Geotecnia e Fundações, Lda. e prevê-se que decorra no prazo de 90 dias. A obra está assim, neste momento, em fase de execução, pelo que irão existir alguns constrangimentos de trânsito inerentes. A Guarda Nacional Republicana (GNR) irá apoiar no local, nas horas de maior tráfego, de forma a minimizar o impacto na fluidez de trânsito.

O Município da Lourinhã pede desde já a compreensão de todos os munícipes e utilizadores da via, certo de que a melhor solução foi encontrada e os problemas existentes na via, naquele local específico, serão ultrapassados de forma eficaz.