Levantamento do cadastro de ramais de abastecimento domiciliário

14-05-2020
Levantamento do cadastro de ramais de abastecimento domiciliário
O Município da Lourinhã iniciou em Novembro de 2019 o levantamento do cadastro de ramais de abastecimento domiciliário.

Este projeto está a ser conduzido pela empresa NOVEGT-Soluções de Engenharia e tem como objetivo construir um mapa cadastral de todo o concelho, que englobe os ramais de água e os de saneamento, melhorando a eficiência e a eficácia da rede municipal de abastecimento de água e saneamento e possibilitando a construção de mapas de situação, o registo de ocorrências e a caracterização de ponto críticos.

Atualmente, o levantamento das redes está a ser realizado na freguesia de Miragaia/Marteleira, faltando apenas, das freguesias a Sul, alguns ramais que não conseguiram levantar e aos quais ainda voltarão, finalizando a empreitada com as freguesias a norte do concelho.

Ao longo deste processo a empresa NOVEGT-Soluções de Engenharia tem na rua equipas credenciadas e devidamente identificadas, sendo que, em situações pontuais, poderá contactar alguns proprietários, no sentido de aceder a locais específicos das suas propriedades.

O Município da Lourinhã solicita a disponibilidade e compreensão de todos os munícipes, no apoio a estas equipas, para que, de forma célere e eficiente, se possa proceder ao levantamento de toda a rede.

A Divisão de Água e Ambiente encontra-se disponível para qualquer esclarecimento adicional, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, através dos contatos: 261 410 100 | aguas@cm-lourinha.pt.