Lourinhã na Bolsa de Turismo de Lisboa

13-03-2019
Lourinhã na Bolsa de Turismo de Lisboa
A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) abriu esta quarta-feira as portas para profissionais da área, que reconhecem o evento como o mais importante na área do turismo em Portugal.

A Feira Internacional de Lisboa (FIL) é mais uma vez o local escolhido para a realização desta mostra, que se afirma como um ponto de encontro de profissionais e tem vindo a reforçar a sua presença no calendário de feiras internacionais de turismo.

A Lourinhã está representada no stand da OesteCim, com um balcão dedicado exclusivamente ao território durante todo o evento, que abre ao público em geral a partir de sexta-feira, às 17H00, prolongando-se até às 20H00 de domingo.

Os produtos e eventos do concelho vão ser levados até aos milhares de visitantes que passam pela BTL ao longo destes dias, através de ativações de marcas locais e ainda um momento de promoção do evento Recriação Histórica e Mercado Oitocentista.

Consulte horários abaixo:

Dia 15 de março pelas 17H00

Degustação de produtos | Stand da OesteCim
Empresa - Abóbora e Maçã`S; prova de biscoitos, queijadas e tartes.
Empresa - Ana Luzia Ferreira; prova de Pão de Ló de Miragaia

Dia 16 de março das 17H30 às 18H00

Apresentação |
Recriação Histórica e Mercado Oitocentista, pela técnica municipal do Centro Interpretação da Batalha do Vimeiro, Ana Bento.

Demonstração | Dança Oitocentista, pelo Grupo de Danças Históricas da Batalha do Vimeiro da Associação para a Memória da Batalha do Vimeiro.

Demonstração |
Ordem Unida, pelo Grupo de Recriação Histórica da Associação para a Memória da Batalha do Vimeiro, recriando um regimento do exército Português do Período das Guerras Napoleónicas. O Grupo irá apresentar-se formando em Ordem Unida e executando diversas manobras militares à voz de comando.

Dia 17 de março pelas 12H00

Degustação de produtos | Stand da OesteCim
Empresa - Abóbora e Maçã`S; prova de biscoitos, queijadas e tartes.
Empresa - Adega Cooperativa da Lourinhã; prova de Aguardente DOC Lourinhã