Lourinhã na Feira Ibérica de Turismo

30-04-2018
Lourinhã na Feira Ibérica de Turismo
Até 1 de maio, o Município e as empresas distinguidas com a Marca Lourinhã, “Casal dos Patos”, “Quinta do Molinu” e “Noiva do Mar”, estão representados na Feira Ibérica de Turismo, que decorre, desde o dia 28 de abril, no Parque Urbano do Rio Diz, na cidade da Guarda. Para o visitante, o Município reuniu informação atrativa e diversificada sobre a oferta turística do concelho, promovendo ainda apresentações sobre o Dino Parque Lourinhã e a Recriação Histórica da Batalha do Vimeiro e Mercado Oitocentista.

É de referir que a FIT é o mais importante certame dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica, constituindo um momento privilegiado, para estabelecimento de contactos e de parcerias entre empresários e investidores. Constitui, igualmente, uma plataforma privilegiada para dar a conhecer a oferta turística do concelho, as mais valias do território e os seus produtos de excelência.

É de salientar que esta participação no certame é acompanhada pelo vereador João Serra, e pelo coordenador de Turismo e Competitividade, João Paulo Mergulhão, em representação do Município da Lourinhã , bem como pelos representantes das empresas participantes. A FIT foi inaugurada pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.