Medida StartUp voucher promove o desenvolvimento de projetos empresariais para jovens

25-06-2020
Já se encontra aberta a medida StartUP Voucher que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial.

O
StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal - Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, sendo o acompanhamento dos projetos assegurado no âmbito da Rede Nacional de Incubadoras (RNI), através de uma incubadora acreditada no âmbito dos Vales Incubação do Portugal 2020, como é a Startup Lourinhã!

Se estás interessado em saber mais acerca desta medida, envia-nos mensagem (startup@cm-lourinha.pt) e vem empreender à beira-mar!