Ministro da Educação assinalou arranque de ano letivo na Lourinhã

13-09-2019
Ministro da Educação assinalou arranque de ano letivo na Lourinhã
Foi num ambiente de tranquilidade, que o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, visitou esta manhã a Escola EB 2,3 em Miragaia, para o arranque do ano letivo 2019/2020.

O Ministro da Educação, não se privou de falar com pais, alunos e professores tomando conhecimento das condições ali existentes, tendo ficado agradado com as oportunidades dadas aos alunos. Tiago Brandão Rodrigues reconheceu a importância das valências do agrupamento, como sejam a aposta no desporto escolar, na expressão artística, entre outras, como forma de inclusão dos alunos.
O Ministro anunciou algumas novidades tais como o número de horas disponibilizadas para o desporto escolar e um seguro escolar, que a partir deste ano, abrange as deslocações de alunos que se desloquem de bicicleta entre casa e a escola.