Moledo Acontece na Revista Fome

28-06-2020
Moledo Acontece na Revista Fome
Moledo é uma aldeia que pertence ao Concelho da Lourinhã. A 8 km da praia da Areia Branca e a pouco mais de 50 minutos de Lisboa, está encostada a Peniche, Óbidos e Caldas da Rainha. Nela habitam cerca de 400 pessoas permanentemente e outras vão-se-lhes juntando apenas ao fim-de-semana. O processo de transformação iniciado há 10 anos, levou a que mais pessoas se instalassem na aldeia e em pouco tempo se criassem 4 espaços de alojamento local com capacidade total para 50 pessoas.

Moledo acontece todos os dias na Lourinhã e hoje também acontece na Revista Fome.

A Cristina Henriques e o João Leirão trazem-nos um texto imperdível sobre esta nossa aldeia vanguardista, que nos conta outra parte da história de Pedro e Inês.

Leia a Revista Fome aqui
Saiba tudo sobre Moledo aqui.