Município da Lourinhã apoia reunião do Conselho Científico do GEAL / Museu da Lourinhã

10-11-2017
Município da Lourinhã apoia reunião do Conselho Científico do GEAL / Museu da Lourinhã
A reunião do Conselho Científico do GEAL / Museu da Lourinhã, decorre hoje, nesta instituição museológica, com o apoio do Município da Lourinhã. No momento que precedeu os trabalhos, o vice-presidente, José Tomé, apresentou os cumprimentos do presidente da Câmara e dos demais elementos do Executivo aos membros deste prestigiado órgão, expressando os votos de um bom e profícuo encontro.

Também no início da tarde, decorreu a plantação de  uma árvore na Praça José Máximo, na Lourinhã, num ato simbólico que assinalou esta reunião do Conselho Científico e que contou, uma vez mais, com a presença de representantes do Município, desta feita, na figura do presidente, João Duarte Carvalho, e uma vez mais do vice-presidente, José Tomé.

Com a presidência do Professor Doutor Miguel Telles Antunes, o Conselho Científico do GEAL é um órgão de natureza consultiva para os assuntos relativos à investigação científica. É composto por investigadores nacionais e estrangeiros, especialistas em diferentes áreas do conhecimento: Paleontologia, Arqueologia e Etnologia.  A possibilidade de reunir um conjunto de cientistas de reconhecido mérito, constitui, assim, uma relevante oportunidade para refletir sobre o desenvolvimento científico e cultural do Museu e do Concelho da Lourinhã.

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
2006 - 2017 © Câmara Municipal da Lourinhã - Todos os Direitos Reservados.