"Nadar é Fixe" com Semana do Pijama

21-11-2019
O Programa Nadar é Fixe, além do ensino da natação, tem como propósito, proporcionar um vasto leque de experiências que lhes permitam vivenciar um conjunto de situações passíveis de ocorrer na vida real, dotando-os de competências, que lhes permitam, mais facilmente, saber reagir perante as mesmas.

Sendo o dia 20 de Novembro, o Dia Nacional do Pijama, o Nadar é Fixe, estende a toda a semana o uso de pijama nas aulas de natação. Esta iniciativa tem como principal objetivo a vivência de experiências da natação com roupa, para que tenham a noção do peso da roupa molhada fora e dentro da água, que o ar que fica na roupa dentro de água permite-lhes uma melhor flutuação, e ainda das dificuldades existentes quando tentam tirar a roupa.