Município da Lourinhã assina protocolo com a Cruz Vermelha Portuguesa

26-02-2020
Município da Lourinhã assina protocolo com a Cruz Vermelha Portuguesa
O Município da Lourinhã e a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) assinaram um protocolo de colaboração no valor de 6.750,00 €.

O documento prevê a colaboração entre as duas entidades na realização de atividades de natureza social, cultural, desportiva e recreativa e ainda a participação da CVP na promoção de ações de solidariedade social complementares às realizadas pelas entidades públicas e a manutenção da atividade regular de apoio prestada aos serviços de saúde pública e de assistência sanitária a cidadãos em situação de desvantagem psicológica, física, social e familiar.

O protocolo foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, João Duarte de Carvalho, e pelo Presidente da Comissão Administrativa da Delegação da Lourinhã, Luís Miguel Ferreira Manuel.