Município da Lourinhã cria depósito para rececionar Processos de Obras Particulares

25-03-2020
O Município da Lourinhã, criou um depósito para que todos os interessados possam continuar a dar entrada dos seus processos de obras particulares. Este serviço de depósito estará aberto todas as quintas e sextas-feiras, das 10h00 às 12h00, no hall dos Paços do Concelho.

Os requerentes ao entrarem no edifício terão um espaço devidamente identificado, sem contacto direto com trabalhadores, onde poderão depositar os processos. Estes terão de ter uma folha de rosto que identifique o nome e contactos telefónico e eletrónico.

Posteriormente os serviços municipais, enviam por email o comprovativo de documentos entregues, bem como todas as instruções para o pagamento das respetivas taxas.

Para qualquer esclarecimento sobre este procedimento, devem os interessados contactar os serviços através do telefone 261 410 140, ou através do endereço de correio eletrónico manuela.vicente@cm-lourinha.pt e claudia.loureiro@cm-lourinha.pt.