Município da Lourinhã procede ao corte de árvores por questões de segurança

05-02-2019
Município da Lourinhã procede ao corte de árvores por questões de segurança
O Município da Lourinhã vai proceder ao corte de algumas árvores na Rua Dr. Francisco Sá Carneiro e na Rua Dr. Luís Reis Silva por questões de segurança, visto a dimensão da copa de alguns destes exemplares ser considerada perigosa.

Na Rua Dr. Francisco Sá Carneiro verifica-se ainda alguns casos em que, precisamente devido à dimensão da copa, algumas árvores afetam a iluminação da via pública, diminuindo a visibilidade junto de passadeiras.

O Município da Lourinhã vai ainda proceder ao corte dos cedros que se encontram na parte interior do Estádio Municipal, na zona contígua à Rua Dr. Francisco Sá Carneiro. O muro e a vedação que separam este complexo desportivo da via pública vão ser requalificados, através da reparação e pintura do muro e ainda a substituição da vedação.

Quanto à Rua Dr. Luís Reis Silva, o corte de árvores vai acontecer sábado, dia 16 de fevereiro, visto ser um dia de menor tráfego na zona.
O Município da Lourinhã pede desde já a compreensão pelos eventuais constrangimentos provocados na circulação e estacionamento na zona.