Município da Lourinhã renova protocolos com agentes culturais do concelho no valor de 40 500 euros

07-02-2020
O Município da Lourinhã assinou ao final da tarde de hoje a renovação dos protocolos com vários agentes culturais do concelho, no valor de 40 500 euros.

O local escolhido para marcar este momento foi o Salão Nobre dos Paços do Município, que acolheu os representantes dos quatro ranchos folclóricos locais, das três bandas filarmónicas, do Grupo de Teatro T’AMAL, do Grupo de Cantares da Zambujeira e Serra e da Orquestra de Sopros e Percussão Jovens do Oeste – OSOPEJO. Estes protocolos têm o valor anual total de 40 500 euros, distribuídos da seguinte forma: Bandas Filarmónicas - 7 000 €/cada; Ranchos Folclóricos - 3 500 €/cada; Grupo Teatro T'AMAL - 2 500 €; Grupo de Cantares - 1 500 €; OSOPEJO – 1 500 €.