14 a 24 de novembro

8ª Quinzena Gastronómica da Aguardente DOC Lourinhã

14-11-2019
8ª Quinzena Gastronómica da Aguardente DOC Lourinhã
De hoje ao dia 24 de novembro 13 restaurantes têm nas suas ementas pratos confecionados com Aguardente DOC Lourinhã. Entre entradas, pratos principais e sobremesas, podem ser apreciadas iguarias como Creme de Marisco aromatizado com Aguardente DOC Lourinhã, Linguini Al Nero Di Seppia com Gamberi e Aguardente DOC Lourinhã ou Pudim de Nozes com Aguardente DOC Lourinhã, entre outros.

Paralelamente existe um programa de atividades que inclui um Dia Aberto na Adega Cooperativa da Lourinhã, a confeção de doçaria, uma prova de Trail e animação musical.

Numa ação de promoção desta quinzena o município fez uma apresentação da aguardente e produtos associados, como seja a doçaria, na Vinhos de Lisboa, no Mercado da Ribeira.

Restaurantes aderentes: 100 Pratus, Barracão do petisco, Carlos dos Leitões, Castelo, Chico Neto, Jardim Cervejaria, Os Severianos, Pão de Ló, Paraízo do Foz, Pizza&Companhia, Pizzaria da Praia, Vestigium e Vista Mar by Noiva do Mar.

Saiba quais as ementas: http://www.cm-lourinha.pt/Events/PesquisaEventos.aspx?uid=20319090-a64e-4444-9532-faac23aa50f2